sexta-feira, 22 de julho de 2011

vs'

Somente em você encontro a minha paz, é como se fosse um sonho qe se tornou realidade, ter voce é o qe sempre qis, sempre sonhei e agr qe tenho você, NUNCA vou te deixar. Eu te amo acima de todas as coisas, não pode existir coisa maior, não existe coisa mlhr.
eu te amo acima de tudo, de todas as brigas e de todos ciúmes. Sem você, eu não consigo imaginar como seria minha vida, o meu mundinho. Sem você, meu tudo se torna um nada. E o nada com você se torna tudo. Eu não preciso do sol, porqe o qe ilumina e aqece a minha vida, é você.
Eu não preciso de dinheiro, porqe a minha maior riqeza é o seu amor; eu não preciso da lua e nem das estrelas, porque o meu universo é você. Eu não preciso de um super-computador ou de tecnologia de ponta, porqe a minha principal tarefa é fazer você feliz.
Tudo qe eu sonhei, tudo qe eu preciso, eu encontro em voce. Tudo qe eu ja imaginei em uma pessoa tem em você, por isso você é mais do qe especial pra mim, você é perfeito, é tudo que eu preciso pra viver feliz.
Eu preciso de você pra sorrir; eu preciso de você pra respirar, preciso de você pra poder dormir em paz todas as noites,preciso de você pra acordar e ter forças pra continuar, eu preciso de você em tudo, eu preciso de você pra viver.
Você é o que dá a minha vida algum sentido. Você enche meu coração de esperanças nos dias mais escuros. Você me faz bem com um simples sorriso,
uma simples palavra.

r.gehre  

Nenhum comentário:

Postar um comentário