sexta-feira, 22 de julho de 2011

parar,pensar,PROSSEGUIR ;

É difícil parar e não pensar em você, parece qe já é automático, eu não controlo mais.
Parece qe se eu te perder por um segundo seqer, eu vou perder junto o meu chão.
Até hoje eu não sei realmente no qe se baseia esse sentimento , eu não sei da onde é qe surge tanta felicidade,esperança,amor; mas eu tbn na qero descobrir e tenho medo de qe outros possam descobrir e, de alguma forma, tentar retirar isso de mim. Eu qero só você, eu penso só em você, eu sempre vou precisar, só de você e de mais ngm. De mais ngm, pra dizer oqe eu devo fazer, pra tentar mudar a minha mente a respeito,pra tentar afastar você de mim.
Você vai conhecer pessoas novas, em uma minúscula porção,pessoas qe só vão qerer o seu bem; em maior porção, vão existir dois tipos: os qe tem inveja e fingem qe são seus amigos e qe qerem tirar você de mim. Você vai conhecer pessoas mais interessantes, alegres ou bonitas. A carne é fraca, eu sei disso. Correr o risco de esperar e não valer a pena, correr o risco de qe tudo no final seja um engano, o risco de te perder pra alguém. Mas eu estou disposta a correr qlqr risco por você, mas qlqr mesmo;
Porqe,no final, é por você.


r.gehre  

Nenhum comentário:

Postar um comentário