terça-feira, 19 de julho de 2011

Escrever sobre você, é MT difícil; eu não sei oqe dizer, simplesmente porqe qndo elevo meu pensamento à você, eu flutuo; sonho com tudo qe passamos e oqe iremos passar ainda. falar de você é bem mais difícil doqe se parece; eu não sei até qe ponto você mexe comg, mais eu sei e tenho certeza qe é mais qe o suficiente pra me fazer mt mt mt mais qe feliz.
O vácuo qe  fica qndo você se vai é mais indescritível ainda.
Os caminhos da vida, qe nos levou para lugares lindos, momentos inesqecíveis, as vezes qerem nos pregar peças, mais sempre soubemos disso, e ta ai mais um motivo pra nos darmos as mão e seguirmos, JUNTOS, independente de qe aparencia tenha esse caminho,sem qe nada e ninguém nos impeça, porqe sonhos vem e vão, mais o meu maior sonho sempre esteve ao meu lado e eu sei qe ele me dará a sua mão.

And the scars remenber us that the past is real



Always doesn’t metter the miles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário